Saturday, April 16, 2011

Easter is coming!

Olá, queridos amigos! Aqui estou eu, de volta para vos contar mais umas histórias... Na próxima semana estou de férias e espero poder estar aqui mais vezes. Na Quarta vou dar um jantar para um grupo de amigas e estava a pensar em decorar a mesa com elementos alusivos à Páscoa - já tenho alguns, que vos vou mostrar. Estes passarinhos das fotos farão provavelmente parte da decoração dos guardanapos, mas ainda não decidi.

Ainda estou indecisa nas sobremesas, não sei bem o que hei-de fazer... Queria algo com uma decoração relacionada com a época, mas ando com tanto trabalho que a minha cabeça não consegue deitar cá para fora ideias! Ajudem-me, por favor!




Hello, my dear friends! Here I am, back with some stories to tell you. I'll be on vacations next week, so hopefully I'll be here more often. I'm also having a dinner at my home with a group of old friends. As we are on Easter time, I thought about decorating the table with a few items related to it. These litlle cute birds that you see on the photos might be a part of the napkins decorations.

I also want do have something special for dessert, decorated accordingly, but I have been so busy at work lately that I can hardly think of something else and my head feels empty... Please, help me! I need inspiration!...

1 comment:

Velud'arte said...

Olá.
Já sentia saudades dos teus posts.
Humm, por aqui também anda muito trabalho, mas se me lembrar de alguma ideia gira, partilho!
Dá uma espreitadela na Martha S. http://www.marthastewart.com/photogallery/spring-treats
Adorei o ninho com o passarinho.